Ballet na Track & Field

Estava eu passeando tranquilamente pelo shopping Iguatemi hoje quando me deparo com a vitrine da Track & Field.



Uma coleção pensada no ballet! Sim, estava faltando isso para a marca ser ainda mais querida. Não aguentei e entrei correndo para ver de perto.

São dois modelos de collant incríveis, porque não não como os tradicionais e lembram muito as roupinhas que as bailarinas de grandes companhias usam para fazer aula num clima mais descontraído. Tem também uma calça bailarina que ajusta na perna e leggings com franzidinho na canela. Como sapatilha, uma meia com antiderrapante (para que gosta de fazer aula de meia, boa pedida).

A vendedora me falou que as peças estão sendo sugeridas para uso em aulas de dança e Pilates.

Gostei de tudo, acho que quero todas as peças e só uma reclamação a fazer: mais uma vez o pessoal que fotografa coisas para o ballet esqueceu de chamar uma bailarina de verdade para as fotos. A modelo é linda, mas quem reconhece a técnica do ballet não vai gostar da postura, dos braços e dos pés.

Olha aí o modelo sem mangas, o único que encontrei no site. A foto da vitrine (péssima por sinal) mostra o manga longa e um pedaço da calça. O preço não é tão amigo, mas, se você quer impressionar um pouquinho e chegar arrasando na aula, vai fundo.

Gostaram?






Comentários

Gabrielle disse…
Aqui na minha cidade tem track&Field e eu nem reparei, de qualquer forma vou lá dar uma olhadinha nas calças rsrs! Beijos Ana seu blog está a cada dia que passa mais lindo..
Ana Yazlle disse…
Obrigada, Gabrielle! Depois me conta o que achou. Bjo!
Ingrid disse…
Nossa adorei! Achei esse collant uma graça *-*
Anônimo disse…
Eu adoreiii essa matéria sobre o figurino de ballet. A três anos faço ballet e ja ouvi falar dessa loja fui la uma vez e comprei 4 collants e um foi desse mesmo rosinha assim. Adoreiii e vou recomendar esse blog pra as minhas amigas.

Postagens mais visitadas