Ballet no cinema de novo!



Vira e mexe eu sonho com o Lago dos Cisnes. Não tenho como negar, é meu ballet preferido de todos os tempos. Já dancei alguns trechos... Ou melhor, eu já até fiz parte de uma montagem dele completo, fazendo vários papéis, mas num grupo pequeno. É difícil não se emocionar com tudo aquilo e eu credito esse sentimento ao conjunto da obra mesmo. A música arrepia qualquer ser humano. Até meu marido para o que está fazendo para ouvir - mas ele é suspeito, é louco por música boa. A história ainda é tão atual. Não foi à toa que Darren Aronofsky a escolheu para levar Black Swan ao grande público do cinema.


É por isso que já estou num minisurto ao receber a maior notícia do ano. Vamos poder ver O LAGO DOS CISNES AO VIVO direto de Londres sendo transmitido no cinema!!! Sim, de novo a melhor ideia ever vai voltar para as salas do Cinemark.

O Lago vai abrir uma temporada de comemorações da rede em todo o Brasil, comemorando seus 15 anos de Brasil com nove espetáculos de óperas e ballets do The Royal Opera House (RHO). 

Agendem aí:  

O balé O Lago dos Cisnes abre a temporada em 23 de outubro, às 16h15m, em 30 complexos da Rede em todo o Brasil: complexos nos shoppings Cidade Jardim, Eldorado, Iguatemi, Market Place, Paulista, Metrô Santa Cruz e Villa Lobos (São Paulo), Tamboré (Barueri), Iguatemi Campinas (Campinas), Granja Viana (Cotia), Novo Shopping (Ribeirão Preto), Praiamar (Santos), Colinas (São José dos Campos), Botafogo, Downtown e Niterói (Rio de Janeiro), Studio5 Festival Mall (Manaus), Salvador (Salvador), Iguatemi Brasília e Pier 21 (Brasília), Vitória (Vitória), Flamboyant (Goiânia), BH e Pátio Savassi (Belo Horizonte), Campo Grande (Campo Grande) Barigui e Mueller (Curitiba), Barra Sul e Ipiranga (Porto Alegre) e Floripa (Florianópolis). Em Manaus, o espetáculo será exibido às 14h15m. 

Os ingressos dessa temporada podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria do complexo que recebe o evento duas semanas antes de cada espetáculo. Os valores variam entre R$ 60 (inteira) e R$ 25 (meia). Além de tudo o preço para um espetáculo desse tá mais do que amigo, não tá?

Mas não é só. Depois do Lago ainda teremos:

Os Troianos, de Hector Berlioz, ópera apresentada em 10, 11 e 13 de novembro. 


O Quebra nozes, ballet com música de Tchaikovsky e coreografia original de Lév Ivanov, será transmitido nos dias 8, 9, 11 e 13 de dezembro. É o espetáculo de Natal obrigatório de todos os anos, eba.

 



Na sequência é a vez de La Bohème, ópera de Giacomo Puccini, que será transmitida no Brasil em janeiro de 2013. 
 
O espetáculo seguinte é a ópera Carmen, de Georges Bizet, apresentada em fevereiro de 2013 nas telas de cinemas. 

Em março, a Rede Cinemark exibe A Bela adormecida, outro ballet com música de Tchaikovsky e coreografia de Marius Petipa. 

Já em abril, a Rede apresenta a ópera Nabucco, de Giuseppe Verdi.

La File mal gardée, com música de Ferdinand Hérold e coreografia de Frederick Ashton, é o último ballet da temporada, com apresentações no mês de maio. 

A temporada termina com Faust, ópera de Charles Gounod, em junho de 201

O Lago dos Cisnes terá exibição ao vivo direto de Londres. Com direção de Anthony Dowell, o espetáculo conta a história do príncipe Siegfried, interpretado por Nehemian Kish, que se apaixona por Odette, interpretada por Zenaida Yanowsky, uma rainha transformada em um cisne por um feiticeiro. As apresentações serão exibidas com projeção 2k (High Definition), áudio 5.1 e, para as óperas, legendas em português.
Acabei de receber essas fotos fresquinhas para poder dividir aqui com vocês. Espero que curtam muito.
Crédito das fotos: Cinemark/Divulgação



Comentários

Anônimo disse…
would like to bring their next home game to a higher level could http://www.redwing.lib.mn.us/blog/christianlouboutinpascher.htm for extended health, as well as his nutritional guidelines, christian louboutin discount time in the area of health and fitness. Weve all benefited from http://www.7sehua.com/louisvuitton.html designed in 1996 by Stewart Technology Associates for the
an illiterate homeschool graduate, that becomes his impression nike shoes outlet very crowded and the rest are completely empty. And you have ???????????? ?????? and scrape all that soft flesh out. Be thorough. When the Tory Burch store Stanford Wong took over where Thorpe left off. He wrote a book
lessons that they wanted to share with everyone through their http://www.abacusnow.com/hollister.htm stores, specialty stores or even in a library. Or you could create Christian Louboutin shoes yourself on the site and post messages for the rest of the gang. ロレックスデイトナ to carve the lid. Use the long knife to cut a pentagon or a hexagon

Postagens mais visitadas